Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

3ª Feira de Inovação: solução para micro e pequenas empresas será apresentada

3ª Feira de Inovação: solução para micro e pequenas empresas será apresentada
𝘃𝗵sys | Sistema de Gestão
Mar. 16 - 2 min read
000

Ter mais horas no dia é, muitas vezes, um dos grandes desejos do empreendedor! Pensando em solucionar essa dor dos donos de negócios, a vhsys, empresa de tecnologia sediada em São José dos Pinhais (PR), vai apresentar sua plataforma na 3ª edição da Feira de Inovação do Vale do Pinhão.

Com um sistema de gestão completo, automatizado e que integra diversas áreas da empresa, como vendas e financeiro, a vhsys busca proporcionar tempo e felicidade para o pequeno empreendedor. Por isso, é intuitivo e fácil de usar, pensado para que os donos de negócios simplifiquem seu dia a dia e ganhem tempo. 

Com a plataforma é possível ter PDV integrado à maquininha Stone, Loja Virtual e integração com diversos marketplaces, movimentações bancárias na Conta Stone dentro do sistema, e acesso à uma Loja de Aplicativos integrada com mais de 50 funcionalidades extras, gratuitas e pagas. 

Os interessados podem conferir mais sobre o sistema no estande da empresa na 3ª edição da Feira de Inovação do Vale do Pinhão, que será realizada no calçadão da Rua XV de Novembro, próximo ao Relógio e à Praça Osório, no Centro de Curitiba. O evento acontece nos dias 18 de março (sexta-feira), das 9h às 19h, e 19 de março (sábado), das 9h às 13h. Saiba mais clicando aqui! 

Informações sobre empreendedorismo:

Já conhece o “Fecha o Caixa”, o canal da vhsys lá no YouTube? Ele foi pensado para o dono de negócio ter a sua disposição conteúdos relevantes sobre o universo do empreendedorismo de forma simples, divertida e gratuita! 
 


Report publication
    000

    Recomended for you