Vale do Pinhão
Vale do Pinhão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

#apoieopequenograndenegocio: Faça Parte!

#apoieopequenograndenegocio: Faça Parte!
Lênia Luz
mar. 24 - 3 min de leitura
000

Os pequenos negócios empresariais são formados pelas micro e pequenas empresas (MPE) e pelos microempreendedores individuais (MEI). No Brasil existem 6,4 milhões de estabelecimentos. Desse total, 99% são micro e pequenas empresas (MPE). ( dados do SEBRAE BRASIL). O país e o mundo  estão passando por uma crise muito intensa e estas  micro e pequenas empresas precisam de seu apoio e de seu consumo.

A partir do momento crítico que estamos vivendo decidimos dar um start em uma campanha com o tema: #ApoieoPequenoGrandeNegócio, uma integração entre a micro e pequena empresa com o cliente.

O nosso objetivo é gerar a conscientização da sociedade em torno do consumo de produtos e serviços de pequenos grandes negócios, para solidarizar com estes empreendedores em um momento de fragilidade na economia brasileira.

Por conta desse movimento, criamos também a  "Jornada IRE : Inspire, Realize, Empreenda" com mini cursos de até 2 horas, para que você que é empreende ou quer empreender, possa ter este tempo de aprendizagem  com baixíssimo investimento e assim também nos apoiar.

Convidamos parceiras/os de negócios para somarem a nós, afinal, por aqui  somos uma grande rede de pequenos grandes negócios, que também está se reinventando.  

  • 25.03  Janaina Barros : Síndrome do Pensamento Acelerado: Empreender e manter-se bem informada(o) pode ser bem desafiador. Mas excesso de informações podem causar dificuldades em gerenciar o pensamento. Venha receber dicas de como manter a mente mais tranquila e gerenciar melhor seus pensamentos, mesmo em tempos conturbados.
  • 26.03  Taty Verri: Criando valor para sua empresa: Golden Circle: Mais do que divulgar a sua marca, é preciso mostrar ao seu público qual é o seu real valor. Nesse mini curso você vai aprender a aplicar a metodologia Golden Circle e tornar sua empresa mais inspiradora para conquistar seus clientes.

  • 27.03  Andressa Ramos: Primeiros Passos Para Empreender: Em qualquer área de atuação e ramo de atividade você precisa conhecer as regras do negócio e como prosperar. Usar a potência, com volume, intensidade e ritmo, como num jogo de vôlei. Vamos juntas destravar e orientar a sua jornada empreendedora.
  • 30.03  Alexsandra Manchini : Fotografia Mobile para Empreendedores : Aprenda a fotografar seus produtos e serviços de maneira descomplicada com seu celular. Essa é a hora para você produzir e se destacar nas redes sociais, com imagens impactantes através das técnicas fotográficas que irá aprender.
  • 31.03  Marcio Tadeu Aurelio : Estratégias de Baixo Custo para Tempos de Crise: Os tempos estão difíceis? Sim! Mas nem por isso devemos ficar parados! Venha se atualizar e aprender estratégias de marketing e gestão de baixo custo (ou nenhum custo!) que podem alavancar suas vendas e garantir a permanência de seu negócio no mercado.
  • 01.04  Lênia Luz : Vivendo e Aprendendo a Jogar:  A vida empreendedora exige da gente resiliência e muito jogo de cintura. Diante das crises que possam aparecer, temos que manter o nosso empreender alinhado ao nosso propósito. Neste mini curso você receberá dicas importantes para seguir vivendo e aprendendo a jogar mesmo diante de dias mais difíceis. 

Você poderá  se inscrever individualmente em cada mini curso ou fazer a JORNADA toda, agora é escolher e se inscrever!

Link para inscrição AQUI

#apoieopequenograndenegocio


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você