Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

DentalApp - Gestão de Clínica Odontológica

DentalApp - Gestão de Clínica Odontológica
Frederico Sieck
Mar. 12 - 3 min read
000

Se você é dentista ou responsável por uma ou várias clínicas odontológicas, imagino que já tenha passado pelo momento de escolher um sistema de gestão para sua clínica. Realmente esse é um processo complexo, pois existem vários sistemas no mercado. Cada um deles oferece um modelo de gestão específico, e isso sem falar naqueles que são muito caros.

Partindo deste contexto e com base nessas informações, a equipe da startup DentalApp, iniciou uma análise aprofundada com os dentistas e responsáveis pelas clínicas. O objetivo central era entender o que exatamente faltava no sistema que eles utilizavam e quais os pontos fortes desses sistemas. Com esses dados em mãos, a equipe técnica começou a estudar meios de unificar tudo o que foi coletado em um único sistema. O resultado é o que conhecemos como DentalApp.

Com o projeto pronto, a empresa participou de um programa de apoio à ciência, tecnologia e inovação no estado do Rio de Janeiro (FAPERJ), onde conseguiu investimento inicial para começar a desenvolver o projeto.

De acordo com a equipe da DentalApp, a FAPERJ teve uma participação muito importante na história da empresa, pois além da parte financeira proporcionou também a troca de experiência com pessoas que já atuam no mercado. Como já é de praxe em programas como esse, os mentores e outras startups do projeto ajudaram muito a definir alguns fluxos de trabalho importantes na empresa.

Ok, mas quais os diferenciais da DentalApp? 

A DentalApp cuidou de cada detalhe desse sistema para descomplicar a gestão das clínicas odontológicas. Vamos listar algumas funcionalidades do sistema. Confira! :)

- Painel de Gerenciamento: um dashboard com as informações mais importantes para a gestão diária do consultório;

- Relatórios Avançados: relatórios de gestão de pacientes, financeiro, produtividade por consultório e performance de cada profissional;

- Inteligência Artificial: o sistema fornece um robô para agendamento e cancelamento de consultas que fica disponível em seu site e página no Facebook 24 horas por dia;

- Campanhas de Marketing: um criador de campanhas para confirmar comparecimento, lembretes de exames e campanhas promocionais via SMS;

Além disso o sistema fornece várias outras funcionalidades que serão compartilhadas no dia do seu lançamento.

Falando nisso, quando será o lançamento da DentalApp? 

O lançamento da ferramenta está previsto para o mês de Julho/2018. Você pode encaminhar um e-mail informando seu interesse em saber mais sobre o projeto para contato@dentalapp.com.br. Assim, antes do lançamento a equipe da DentalApp irá entrar em contato com você para oferecer um pacote especial de lançamento.

Uma oportunidade imperdível. Aproveite!

 


Report publication
    000

    Recomended for you