Vale do Pinhão
Vale do Pinhão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Desperte o Gigante que há em Você e Esteja Preparada para Enfrentar todas as Feras ao seu Lado!

Desperte o Gigante que há em Você e Esteja Preparada para Enfrentar todas as Feras ao seu Lado!
Wanda Calvente
jan. 23 - 2 min de leitura
000

Em meu Livro a Hora é Agora, sito Tony Robbins que fala sobre decisões. Muitas pessoas têm consciência do que deveriam fazer para alcançar o sucesso na vida, mas poucas realmente seguem em frente e realizam o que é necessário. Assim, se você quer mesmo estar no comando, terá que entender como tudo isso funciona.

Uma Decisão não é um sinônimo de Esperança. Não é algo que você decide, cruza os braços e espera acontecer. Decidir significa focar. Ao tomar uma decisão, você deve se livrar de todas as outras possibilidades e se concentrar apenas em um resultado.

Foque no que é importante, pois, você vai se tornar aquilo que você perseguir

É preciso criar associações mentais entre seus objetivos e seus sentimentos, pois todo pensamento gera um sentimento e todo sentimento um comportamento e todo comportamento um hábito.

Você é e atrai para você aquilo que pensa e crê.

 

Suas crenças influenciam sua percepção.

A maioria das crenças são baseadas em experiências passadas que nos trouxeram dor ou prazer. Elas são interpretações pessoais e exerce grande influência sobre nossas ações futuras. Assim, entendê-las é o segredo para se criar visões diferentes de um mesmo acontecimento em nossa vida.

Seu comportamento é o resultado direto do seu estado emocional atual. Mas você pode mexer nas suas emoções para atingir os seus objetivos. Existem duas maneiras:

  1. A primeira diz que a emoção é criada pelo impulso. Se você quer sentir uma emoção específica, comece a agir como se você já se sentisse daquela maneira.

2  A segunda diz que seu foco se torna sua percepção da realidade. Portanto, se o seu foco está nas coisas que ainda não aconteceram e você já se sente bem com elas, você cria um ambiente propício para que essas coisas aconteçam.

Agora a decisão é sua: - querer continuar em sua zona de conforto e se lamentar para resto da vida, ou quer dar uma guinada e pagar o preço de se desafiar?

Nada lhe proporcionará novos resultados, sempre fazendo as mesmas coisas.  Inicie Hoje uma caminhada de Sucesso A Hora é Agora!

Saiba como o Processo de Coaching pode transformar sua Vida e fazer Você chegar primeiro ao Futuro!

Um forte Abraços

Coach Wanda Calvente

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você