[ editar artigo]

Evento aborda, de forma descontraída, temas atuais do universo da tecnologia

Evento aborda, de forma descontraída, temas atuais do universo da tecnologia

Olá Comunidade, tudo bom?

Gostaria de compartilhar com todos detalhes de um movimento que organizamos e que vem crescendo a cada encontro, trazendo bons conteúdos e criando um ótimo Networking entre profissionais de tecnologia e outras áreas.

Sobre a ConfraTech 
O mundo mudou. Hoje, a tecnologia está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas de todas as idades. Por isso, os profissionais de TI, além de ser supervalorizados, estão cada vez mais interessados em eventos que possam reunir aprendizado de longa duração, Networking e lazer. Atento a essa demanda, três amigos, criaram a ConfraTech: uma confraria que reúne profissionais e entusiastas da área de tecnologia. 

A ConfraTech foi criada a partir da necessidade de aumentarmos o nosso círculo de contatos e nos atualizarmos sobre temas que estão em alta no universo da tecnologia. Há muito tempo o profissional de TI não é mais aquela pessoa introspectiva que não conversa com ninguém. O perfil profissional mudou e muito. Hoje, se ele não se relacionar com outras áreas da empresa e com outras pessoas do mercado, sua empregabilidade fica comprometida

                                  Foto: 6ª Edição ConfraTech - IT, Beer & Friends

 

Para reunir profissionais, estudantes e apaixonados por tecnologia, a ConfraTech organiza todos os meses o evento ConfraTech – IT, Beer & Friends que chega à nona edição, em agosto.

Neste mês, o encontro de profissionais de TI acontece no Fresh Live Market, no dia 7 de agosto, às 18h30 e aborda os temas Engenharia Social, com Tales Casagrande, e Desmistificando a Inteligência de Negócio com Storytelling, com Romulo Macoppi.

Os ingressos custam R$ 7,50, revertidos em cestas básicas para doação, e podem ser adquiridos por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/confratech-9a-edicao-fresh-live-market-tickets-65580054709

Nesta edição, vamos apresentar dois temas muito importantes para quem trabalha, estuda ou se interessa por tecnologia: a engenharia social e a inteligência de negócio. A engenharia social usa a manipulação para induzir os usuários a cometer erros. Já a inteligência de negócio transformou o cenário corporativo por meio da análise de dados, nos últimos anos

Não percam a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossa comunidade. 

Nos encontramos lá!

Vale do Pinhão
Wellington Sampaio
Wellington Sampaio Seguir

Idealizador da ConfraTech, entusiasta e apaixonado por #Tecnologia #Empreendedorismo e #Inovação! Atualmente isto me resume hoje. Para saber mais, me encontre nas redes ou nas confrarias ;)

Ler matéria completa
Indicados para você