Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Vitalidade, Foco e Resultados

Vitalidade, Foco e Resultados
Vilmar Duarte
Jul. 23 - 2 min read
000

Falta de energia, queda de produtividade, alto nível de stress, burnout… doenças modernas ou falta de atenção?

De acordo com o estudo intitulado “Condições de trabalho e saúde mental dos médicos de Salvador, Bahia, Brasil” (https://lnkd.in/eNkQD5B), feito em 2005, diz que “a classe médica está com um nível de stress muito perigoso para a saúde do médico e para a do paciente que ele está cuidando.

Mais da metade sofre de cansaço mental; um em cada três tem esquecimento; mais ou menos a mesma proporção tem nervosismo; um em cada quatro sofre de insônia; e um em cada dez padece de sofrimento psíquico.

Como exercer uma profissão que, em vez de ser um meio de vida, parece ser um meio de morte, ao destruir a sua saúde e a sua alegria de viver?”, sem contar que muitos ainda precisam trabalhar em mais de um hospital para se manter.

É bastante razoável imaginar que em 2020 as informações apresentadas no estudo de 2005 sejam as mesmas ou até piores, e também que outras áreas profissionais passam pelos mesmos problemas. O mundo corporativo está doente e muitas empresas perceberam que investir na qualidade de vida de seus colaboradores é a única maneira de manterem-se saudáveis, produtivas, lucrativas e trazendo ao mercado inovações que podem revolucionar o jeito que a humanidade está acostumada a fazer as coisas.

O DeROSE Method® vem de encontro a este cenário da sociedade, ensinando como gerir melhor o stress e administrar as emoções. A respiração, por exemplo, é uma excelente ferramenta este fim, para aumentar a vitalidade e aumentar o foco.

Nossa Escola possui estrutura para aulas personalizadas, em grupo ou on-line, além de cursos de aprofundamento teórico, aprimoramento de técnicas, cursos de autoconhecimento e mentoria.

Nossa equipe também está qualificada a ministrar cursos e entregar técnicas para equipes específicas de empresas por tempo determinado, tanto em nossas instalações quanto na própria empresa.

O DeROSE Method® é um programa completo, que além das ferramentas técnicas, ensina conceitos (soft skills) para desenvolvimento de liderança, relacionamento e mindset.


Report publication
    000

    Recomended for you