Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Inovação, o que tenho a haver com isso?

Inovação, o que tenho a haver com isso?
Valter Ravara
Sep. 6 - 2 min read
000

Na verdade, inovar é essencial para obter e manter a roda do sucesso girando.

Em um cenário globalizado os ventos sopram com força e instabilidade, agitado pelo capitalismo cada vez mais faminto pelos recordes e a busca de soluções, a exemplo das startups Unicórnios que são avaliadas em Um Bilhão de Dólares e as Decacórnio que atingiram o valuation de Dez Bilhões de Dólares, e não para por aí. Para alimentar essa fome necessária, consumista e de ego, a “produção” aumenta, esse aumento promove um grande impacto nas mudanças climáticas, êxodo(s), guerras comerciais, corrida planetária, etc., a consequência é um paradoxo entre a necessidade e o exagero, e na tentativa de corrigir, amenizar, criar e descobrir novos caminhos e soluções, somos movidos pela inovação.

Para manter roda girando, inovar é essencial, é uma questão de sobrevivência. O medo de ser superado pelo concorrente com um novo modelo de negócio, nos assombra e nos coloca na corrida da inovação.

Todas as gerações (X, Y, Z, W, ALFA e BABY BOOMER), estão vivenciando este momento, os profissionais de todas as áreas, inclusive os comportamentais, devem aprimorar e integrar as contribuições econômicas, sociais e ambientais para o bem-estar das pessoas e do planeta.

O ideiaPráxis inovação, trabalha com visão estratégica, um olho no gato e outro no peixe. Assim podemos mapear as necessidades e propor o melhor caminho para inovar e avançar com sustentabilidade. Buscamos integrar as melhores e eficazes metodologias de gestão, já testadas pelos maiores players do mercado mundial e com resultados positivos. O nosso grande objetivo é levar os gestores a antever e testar suas próprias soluções de forma ágil, lucrativa e sustentável.

Valter Ravara
Founder ceo ideiaPráxis


Report publication
    000

    Recomended for you