Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Mulheres sabem trabalhar juntas em Rede Colaborativa

Mulheres sabem trabalhar juntas em Rede Colaborativa
Programa Me Inspira
Oct. 11 - 2 min read
000

MURMURATION, VOCÊ SABE O QUE É ESSE FENÔMENO?

Conheça nossa rede.https://linktr.ee/Meinspira

Quando em revoadas, o som de suas asas equivale a um incessante murmúrio, que assusta a seus predadores e quando tentam atacar não conseguem sendo afugentados pelo bando desses pássaros.

A reflexão que estamos propondo através dessa metáfora, é sobre nós, mulheres.

E se nos comportássemos como os Estorninhos em murmuration?

Poderíamos obter maior êxito em nossas empreitadas nos conectando, desenvolvendo e inspirando umas as outras num sistema de acolhimento e inteligência coletiva?

Nós do Programa Me Inspira acreditamos que sim. Por isso estamos avançando para uma nova fase de ideias, parcerias  e muito trabalho.

Sonhamos em criar algo único, para que quando você pensar em transformação pessoal, vai querer muito vivenciar murmuration conosco.

No que acreditamos? Que através de Conversas que Transformam, Workshops, Mentoria individual, Rede Colaborativa, entre outros, podemos tornar nossas ‘buscas humanas” mais simples e prazerosas. Já sabemos que é bem melhor quando escolhemos nos desenvolver juntas por meio da convivência, da disseminação do conhecimento e do compartilhamento de experiências de vida. 

Quem é o nosso público-alvo? São todas as mulheres que entendem o status de liderança de si mesmas e identificam um desejo de transformação. 

O Me Inspira também foi criado para mulheres que entendem a importância das histórias de cada uma e sem julgamento se apóiam mutuamente.

Somos mães, filhas, empreendedoras, líderes executivas, empresárias, profissionais liberais e autônomas que investem no potencial individual e coletivo por meio do autodesenvolvimento.

Qual a nossa missão? É inspirar, transformar, desenvolver e conectar a comunidade feminina. 

Quais os nossos valores? São o autodesenvolvimento, colaboração, generosidade, coragem, apoio mútuo, diálogo, acolhimento e empoderamento econômico. Porque quando uma mulher se desenvolve todos ao seu redor ganham.

Qual a nossa visão? É sermos um programa que atenda a mulher integral, tanto na vida pessoal, como na carreira e nos negócios. Sonhamos alcançar esse objetivo trabalhando em rede colaborativa num verdadeiro ganha-ganha entre as mulheres do estado do Paraná.

Seguimos juntas, inspiradas por mulheres que inspiram!

Gisele Cipili

Empreendedora de Impacto Social e Coach.giselecipili.com.br


Report publication
    000

    Recomended for you