Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O despertar da Excelência

O despertar da Excelência
Melissa Camargo Kotovski
Mar. 2 - 2 min read
000

 

 Para o sucesso em uma meta é essencial a otimização de recursos, administração do tempo, qualidade nos relacionamentos, organização financeira e planejamento estratégico. No coaching, estes pontos são trabalhados, o que aumenta as perspectivas de sucesso e a velocidade para atingir os objetivos traçados.

 O Coaching é um processo de desenvolvimento pessoal que pode ser realizado individualmente ou em grupo. Nele, você desperta a visão para as áreas da vida e aumenta seu desempenho onde desejar, seja na área pessoal, profissional, liderança, empreendedorismo, qualidade de vida ou habilidade específica. 

 Por meio de uma relação de confiança e parceria, o coach (profissional) utiliza metodologia baseada em realização de perguntas e aplicação de técnicas, o que favorece ao coachee (cliente), respostas, reflexões, autoconhecimento, aprimoramento do foco, reconhecimento de seus recursos e ações efetivas para o alcance do seu propósito.

 O Coaching conduz para um caminho de reflexão e gera a consciência que você é responsável por seus resultados e que seus resultados são frutos de suas escolhas. Ao passar por este caminho, você se torna mais confiante, mais feliz, produtivo e determinado para alcançar a excelência em tudo o que realiza. Seja liderar uma equipe, elaborar um projeto inovador, realizar um jantar incrível para a família, cuidar da casa, ajudar os filhos com as tarefas, criar momentos para cuidar da saúde, ir a um restaurante com amigos ou ao cinema com a pessoa amada.

O despertar para uma vida de excelência e satisfação está em suas mãos, é uma escolha! Escolha ter clareza de quem é, questione seus resultados e vá atrás das próprias respostas com atitudes conscientes e inspiradoras. Desperte a excelência que existe em você!

 

Quer saber mais? Me mande um e-mail e vamos conversar. melissa@potencialdh.com.br

Conte comigo!

Grande abraço,

 

Melissa Kotovski

 

 

 


Report publication
    000

    Recomended for you