O mercado sempre teve dois lados: enquanto alguns vendem lenços, outros compram os lenços.
Eu atualizei a minha pesquisa desse mercado no Brasil, e a conclusão continua valida: quem tem casado antes dos 30 tem dado muito dinheiro para os advogados.
Esse mercado é tão grandioso que inventaram agora até festa de divórcio.
O povo brasileiro é considerado mais emotivo do que outros povos, e os advogados gostam disso. Afinal, quanto menos o brasileiro estudar inteligência emocional, mas a banca de advogados ganhará.
As seguradoras acreditam que esse é um grande risco e, por isso, não fazem seguro do "amor". Afinal, o povo brasileiro é excelente no pré-venda, mas péssimo no pós venda dos relacionamentos. Brasileiro, estatistiamente falando, é ótimo no "caçar", mas não de manter. É como já escreveu Agatha Christie:... muitos homens dão mais valor a caça do que a presa..
Casamento não deve ser a primeira opção de ninguém.. caso contrário, já tenha o contato de um advogado próximo
Quer navegar nos dados? visite o post
Heverton Anunciação
O Cara do CRM é como é conhecido o Heverton. Isso após vários livros, projetos no Brasil e Exterior, além de palestras e treinamentos.