Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O Sucesso é seu!

O Sucesso é seu!
Daiane Pereira Baragão
Sep. 27 - 1 min read
010

O Projeto Jovem Empresário é um programa de mentoria e capacitação de empreendedores e seu objetivo principal é oferecer conhecimento e experiência para que a equipe de empreendedores possa ter mais know how para a tomada de decisões estratégicas e operacionais para os seus negócios. O nosso maior valor são nossos mentores, empresários de sucesso e com muita experiência em todas as fase de um negócio, em vários ramos de atuação.

Em função deste contato com nossos mentores todas as empresas mentoradas recebem várias tarefas e conselhos para aplicarem nos seus negócios, e este é um dos principais resultado que geramos para as empresas, a oportunidade de aceleração do crescimento. Claro que este crescimento vem com o tempo e dependendo também do empenho que cada empreendedor tem em motivar sua equipe de trabalho. Sem os empreendedores nada do que fazemos no projeto se realizaria.

A coragem das empresas mentoradas em colocar em prática suas idéias de negócio apesar de todos fatores que andam contra o empreendedor é mérito único das pessoas que estão à frente de seu empreendimento. E aqui podemos citar todos os que participam do Projeto Jovem Empresário. Todo mérito e resultado alcançado é do mentorado.

Se você também quer acelerar rumo ao sucesso venha conosco! www.comunidadeempreendedora.com.br

 

 


Report publication
    010

    Recomended for you