Vale do Pinhão
Vale do Pinhão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Procurando um Médico Veterinário? Faça uma busca no Snooter!

Procurando um Médico Veterinário? Faça uma busca no Snooter!
Hamilton Bonat Junior
mai. 25 - 1 min de leitura
000

Startup curitibana quer mudar o “status quo” da busca de serviços veterinários aproximando os especialistas de quem tem um pet e tutores.

Quase sempre que precisamos encontrar algo fazemos uma pesquisa na internet e cada vez mais através de plataformas de buscas especializadas por nicho de mercado e serviços, tais como o Doctoralia para médicos, The Fork para restaurantes ou o Workana para profissionais freelancers.

Não seria diferente na busca por serviços e médicos veterinários, que desde dezembro de 2020 conta com o Snooter, uma Startup curitibana que quer mudar o “status quo” da busca de serviços veterinários aproximando os especialistas de quem tem um pet e tutores.

"Com a pandemia de COVID-19 ficou evidenciado a importância do médico veterinário no contexto de Saúde Única e para as novas estruturas familiares. Vamos mudar o "status quo" na busca por especialistas e serviços veterinários, facilitando o dia a dia desses profissionais e aproximando os especialistas dos tutores." explica Rafael Wisneski, Founder e Chief Meaning Officer do Snooter.

Confira mais em https://imprensa.snooter.com.br/procurando-um-medico-veterinario-faca-uma-busca-no-snooter/

Para acessar o Snooter, basta entrar em https://www.snooter.com.br ou basta seguir o perfil da empresa nas redes sociais.

Serviço
Snooter - Buscador Veterinário
Site: https://www.snooter.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/snooteroficial
Instagram: https://www.instagram.com/snooteroficial


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você