Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Sócio para Startup

Sócio para Startup
Apolo Apps
Nov. 14 - 2 min read
000

Me chamo Odair e atualmente sou sócio proprietário de uma empresa de T.I. na área de redes e assistência técnica aqui em Curitiba.

Peço desculpas se postei erroneamente este assunto, pois não encontrei outro local apropriado dentro deste site. 

Iniciei em fevereiro de 2018 um projeto de startup no setor de estética e beleza com o nicho voltado para classe C / D. Basicamente uma plataforma/APP para compra de procedimentos estéticos mais baratos, onde os prestadores (salões de beleza, casas de estética, spas, barbearias, etc), cadastram seus serviços (cortes de cabelo, depilação, escova, limpeza facial, drenagem, etc), e o usuário / cliente compra esses procedimentos.

A monetização vem da porcentagem ganha de cada cliente que a plataforma/APP leva até o prestador, a plataforma/APP esta sendo desenvolvida por um programador em Minas Gerais e esta 90% pronta, restando apenas alguns ajustes na questão do agendamento on-line e gateway de pagamento.


A previsão do lançamento para cadastro dos prestadores é fevereiro de 2019 e para os usuários/clientes abril de 2019.

Tenho capital financeiro para investimento neste projeto e estou procurando um sócio / gerente com amplo conhecimento em marketing e gerenciamento de projetos para alavancar esta startup.

Este sócio não precisa investir dinheiro, mas sim capital intelectual e tempo, tem que ser uma pessoa dinâmica e gananciosa, além disso ser um profissional aplicado com os compromissos do dia a dia. Obs: não tenho preferência por masculino ou feminino.


Inicialmente estou oferecendo ajuda de custo mensal (salário) até a startup alavancar e comissionamento em cima do faturamento de acordo com metas estipuladas até a efetiva sociedade em capital social.

Uma oportunidade incrível para quem deseja "crescer profissionalmente" e ganhar dinheiro com isso.

demais informações - Odair – 41 99815-7721 whats


Report publication
    000

    Recomended for you