[ editar artigo]

Você se considera uma Mulher forte?

Você se considera uma Mulher forte?

 

Obviamente que não estamos falando aqui de força física, mas sim sobre o equilíbrio e poder de controle emocional que é essencial para fazer com que sejamos pessoas mais felizes e completas na vida!

Amar a si mesmo é o começo para se sentir Feliz e ter Força para enfrentar as adversidades da vida.

Ter opiniões próprias e valores que respeita faz com que você possa acreditar em si mesma e, consequentemente, ser muito mais segura de suas ações - o que é fundamental para tomar decisões importantes na vida.

As mulheres fortes também não têm receio de demonstrar as suas emoções

Para conseguir entender as suas emoções e ser uma pessoa mais justa, ao mesmo tempo que luta pelos seus valores e opiniões, as mulheres fortes devem ter consciência de quem são, ou seja ter autoconhecimento.

autoconhecimento não é algo que podemos adquirir em livros ou revistas, mas sim através das experiências de vida e reflexões sinceras e críticas que devemos fazer sobre nós mesmas

As mulheres fortes não têm medo de tentar algo novo e de sair da zona de conforto. Desafiam-se constantemente, quando sentem a necessidade de mudar.

Uma mulher forte é uma mulher empoderada, que luta para quebrar paradigmas e estereótipos que menosprezam a imagem da mulher. Está no "sangue" das mulheres fortes não aceitarem a ideia equivocada de que têm "menos valor" que os homens!

Uma mulher forte não é submissa, sabe defender os seus interesses de modo assertivo e NUNCA se submete aos desejos alheios apenas para satisfazê-los, principalmente quando isso lhe custa a sua paz de espírito e felicidade.

As mulheres fortes precisam e sabem quando dizer "NÃO". Claro, existem modos e modos de negar algo a alguém e cabe a você, mulher forte, saber como dispensar aquilo que não te deixa feliz, incomoda ou o que já passou dos limites.

Isso é ser FORTE:  seja do jeito que você é e viva feliz! Não tente usar "máscaras" para esconder o seu verdadeiro eu, pois as mulheres fortes sentem muito orgulho daquilo que amam, e você deve se amar acima de tudo!

Saiba como O Processo de Coaching pode lhe ajudar a Ser uma Mulher Forte - Venha fazer uma avaliação gratuita.

Espero Você!

Coach Wanda Calvente

 

 

 

 

TAGS

Coach

Vale do Pinhão
Wanda Calvente
Wanda Calvente Seguir

Coach Wanda Calvente- Transformando Vidas! Excutive Self Life Coach, Palestrante, Psicoterapeuta, Psicopedagoga, autora do livro A Hora é Agora.

Ler matéria completa
Indicados para você