Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Waahi! o desafio de dois pais que virou startup

Waahi! o desafio de dois pais que virou startup
Dani Borges
Jun. 19 - 4 min read
000

 

“Ser pais é maravilhoso!"/ "Amor sem fim" / "Os filhos são o melhor presente” alguém já ouviu falar? ... O que ninguém nunca nos contou é que ser pais é o trabalho mais desafiador do mundo, incontáveis horas acordados, cansaço, e dúvidas, muitas dúvidas. Quando Márcio e eu ganhamos nosso bebê, mal sabíamos que iríamos precisar literalmente de uma aldeia para criar o nosso filho: a aldeia da vida real e a aldeia virtual.

"Os pais Millennials queremos ser os melhores pais, por isso passamos 50% a mais de tempo com os nossos filhos do que gerações anteriores"

Os pais Millennials queremos ser os melhores pais, por isso passamos 50% a mais de tempo com os nossos filhos do que gerações anteriores, isso sem deixar de trabalhar, e como fazemos? bom, os  filhos acompanham a nossa jornada, levamos junto para passear no parque, mas também levamos para restaurantes, shoppings e se der para levar para academia, levaríamos também!, e é esse o problema, mais do 63% de nós  temos muita dificuldade em passearmos com os nossos filhos por não saber se os lugares tem a estrutura necessária como fraldário o espaço Kids, isso sem contar das vezes que  o meu marido não achou banheiro família para trocar a fralda no nosso bebê.

Vocês também passaram por isso? O mesmo acontece com os grupos de apoio de mães e pais: a informação está desorganizada e descentralizada em muitos sites e perfis isolados de redes sociais e Internet, aí é quando descobrimos que ainda tem coisas que não aparecem nos 2 milhões de livros que lemos antes (durante e depois) do parto.

Foi por isso que desenvolvemos Waahi! Nosso propósito é facilitar a vida dos pais que procuram informação, conexão e ajuda, através de um aplicativo com informações  e dados não só de onde ficam os trocadores e fraldários mas também das opções de entretenimento na cidade que permitem aproveitar o tempo em família. Como os pais temos pouco tempo para pesquisar, a nossa premissa é a experiência de usuário, temos informações organizadas, atualizadas, e o melhor, validada e recomendada por outras famílias. Queremos que as famílias aproveitem tempo de qualidade, na nossa plataforma podem encontrar Eventos para a família inteira e não só para as crianças Lugares com fraldário, espaço kids, sala de amamentação, além de lojas e serviços infantis

 

 

"Somos os únicos com detalhe de infraestrutura como fraldário, Espaço Kids e monitoria e somos o primeiro com conteúdo gerado pelos usuários"

Foi assim que desde o nosso lançamento em julho e até agora, superamos os 1600 downloads orgânicos, nossa plataforma tem a facilidade de consolidar os canais onde os pais procuram informação, somos os únicos com detalhe de infraestrutura como fraldário, Espaço Kids e monitoria e somos o primeiro com conteúdo gerado pelos usuários o que impacta na nossa escalabilidade. Waahi tem sido uma jornada diferente no mundo das startups, nós queremos aproximar mães e pais que procuram e precisam ajuda nesta tarefa tão difícil de criar filhos, por isso, cada dia testamos novas formas de criar valor para o nosso usuário, e o que mais nos importa e motiva são eles! Os pais que usam nossa plataforma para aproveitar tempo de qualidade com as crianças. Começou a revolução das Parent-Tech e começou em Curitiba.

Queremos fazer os pais felizes pois acreditamos que pais felizes criam filhos felizes. Descubra agora nosso app! Já está disponível no Android, iOS e na Web e cadastre-se na nossa comunidade

Nos siga nas Redes: Facebook Instagram e faça parte da nossa Aldeia de pais!

Até breve!

Daniela


Report publication
    000

    Recomended for you